Para aumentar sua maquina existente
Sem complicação, não necessita reinstalar nada em sua maquina.
Espelhamento total da maquina em tempo real feito em 3 continentes
Backup feito em 3 continentes para segurança absoluta de seus dados.
Backup feito em 3 continentes para segurança absoluta de seus dados.
Backup feito em 3 continentes para segurança absoluta de seus dados.
Backup feito em 3 continentes para segurança absoluta de seus dados.
IPV4 somente de sua maquina que mesmo em manutenções e migrações o IP acompanha a maquina pois pode ser migrado junto com o hardware.
IPV6 somente de sua maquina que mesmo em manutenções e migrações o IP acompanha a maquina pois pode ser migrado junto com o hardware.
Isso permite que você execute um hipervisor dentro de outro, o que é útil para testes e ambientes de desenvolvimento e também, por exemplo, para rodar emuladores de celulares dentro de uma maquina virtual.
Até 3 Tickets por mês (um problema permitido por ticket) para resolver problemas de software com prioridade segundo disponibilidade do suporte no momento do pedido. Prazo médio de 24 horas para solução do problema. Fidelidade mínima de 12 meses.
Até 10 Tickets por mês (até dois problemas permitidos por ticket) para resolver problemas de software com prioridade segundo disponibilidade do suporte no momento do pedido. Prazo médio de 8 horas para solução do problema. Fidelidade mínima de 6 meses.
Até 15 Tickets por mês (até três problemas permitidos por ticket) para resolver problemas de software com prioridade segundo disponibilidade do suporte no momento do pedido. Prazo médio de 4 horas para solução do problema. Fidelidade mínima de 3 meses.
Um ticket de suporte sem adquirir um contrato com fidelidade para resolver um problema de software apenas com prioridade segundo disponibilidade do suporte no momento do pedido. Prazo médio de 48 horas para solução do problema.