Para aumentar sua maquina existente

Sem complicação, não necessita reinstalar nada em sua maquina.

+ 1 VCPU Exterior
+ 1 vCPU Brasil
+ 1 GB RAM Exterior
+ 1 GB RAM Brasil
+ 1 GB Disco Exterior
+ 1 GB Disco Brasil
Firewall Privado
Espaço FTP para Backups - 5TB
Cloud Espelhado Intercontinental

Espelhamento total da maquina em tempo real feito em 3 continentes

Backup Diário até 300GB

Backup feito em 3 continentes para segurança absoluta de seus dados.

Backup Diário até 600GB

Backup feito em 3 continentes para segurança absoluta de seus dados.

Backup Diário até 1000GB

Backup feito em 3 continentes para segurança absoluta de seus dados.

Backup Diário até 2000GB

Backup feito em 3 continentes para segurança absoluta de seus dados.

IPV4 Privado

IPV4 somente de sua maquina que mesmo em manutenções e migrações o IP acompanha a maquina pois pode ser migrado junto com o hardware.

IPV6 Privado

IPV6 somente de sua maquina que mesmo em manutenções e migrações o IP acompanha a maquina pois pode ser migrado junto com o hardware.

Virtualização Anidada (Nested Virtualization)

Isso permite que você execute um hipervisor dentro de outro, o que é útil para testes e ambientes de desenvolvimento e também, por exemplo, para rodar emuladores de celulares dentro de uma maquina virtual.

Contrato de Suporte Técnico Básico

Até 3 Tickets por mês (um problema permitido por ticket) para resolver problemas de software com prioridade segundo disponibilidade do suporte no momento do pedido. Prazo médio de 24 horas para solução do problema. Fidelidade mínima de 12 meses.

Contrato de Suporte Técnico Intermediário

Até 10 Tickets por mês (até dois problemas permitidos por ticket) para resolver problemas de software com prioridade segundo disponibilidade do suporte no momento do pedido. Prazo médio de 8 horas para solução do problema. Fidelidade mínima de 6 meses.

Contrato de Suporte Técnico Avançado

Até 15 Tickets por mês (até três problemas permitidos por ticket) para resolver problemas de software com prioridade segundo disponibilidade do suporte no momento do pedido. Prazo médio de 4 horas para solução do problema. Fidelidade mínima de 3 meses.

Contrato de Suporte Técnico Avulso

Um ticket de suporte sem adquirir um contrato com fidelidade para resolver um problema de software apenas com prioridade segundo disponibilidade do suporte no momento do pedido. Prazo médio de 48 horas para solução do problema.